terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um dia os pais surpreendente 12-08-1012

Surpreendente, pois, não havia grandes expectativas, fui ao consultório atender uma emergencia e logo no caminho de volta uma surpresa, sms + Já estamos prontos! era um pressagio de um dia diferente hauhauhau.
No café, na Curuzu, todos e o Wlad comemos uma diversidade de delicias, em seguida fomo todos ao iate clube e havia um vento maravilhoso além da vista revigorante do rio, em seguida, casa da Gloria para reunião dos pais, fiz questão de levar Gabriel e Kaka, fizemos a histórica foto com as quatro gerações, que está no googleplus. Propus uma rodade para sugestões para alcançar o objetivo do "sermão" Unidade familiar. Fizemos uma rodada para exercitar o sermão. Foi muito acertivo, e ficou estabelecido terça feira a noite na casa do vovô pra tomar um cafezinho com pão careca.
Na saida da casa da Gloria , uma ventania me pegou, ainda era 15h, e eu e kaka fomos andar de Hobie cat após deixar o Gabriel em casa  pegar os materiais de velejo, o vento estava médio, mas havia. Fomos até o outro lado qnd o Wlad, Diego e Danilo chegaram, em seguida, fomos ao portal da Amazonia, um final de tarde belíssimo. Importante: a Kalinca adorou. Que venha o próximo, aliás, amanha é feriado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário