quinta-feira, 16 de agosto de 2012

15-08-12 feriado - quarta feira

Paolla saiu consertar o cabelo, a Kaka não teve força pra levantar da cama e já adiantou que não queria velejar, deixou a preguiça entrar, deve ter dormido muito tarde ontem.
O Gabriel topou a aventura, peguei a sunga, a Kalinca me ajudou e me deu várias instruções de como cuidar do Gabriel, parecia mãe.
Gabriel me ajudou a montar o Hobie cat, foi conversando o tempo todo durante o translado, no carro. ao cair n'água, a maré estava cheíssima, vazando e o geralzão forte, logo, poderíaos ir em qq direção, fomos ao BB, e voltamos, ao bordejar em frente ao hotel .... quebrou o fixo do estai. voltamos arribando p o Iate. Mesmo assim o Gabriel gostou da aventura.
Durante a velejada ele falava bem baixinho "hoje é o melhor dia da minha vida", e eu pedia pra ele repetir pois, não estava entendendo, ai, ele desconversava e dizia "nada não", rs.
Conheci uma figura "Mini Paulo".
O equipamento foi consertado no mesmo dia pelo mestre Beju. O vendedor de Vinivel estava presente no Iate com o Gustavo. O projeto vai sair!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário