domingo, 4 de março de 2012

03 dias memoráveis

Caros amigos e familiares..., isso mesmo, se você não é amigo nem familiar, dificilmente vai gostar dessa registro, mas fique a vontade.
gostaria de registrar 03 dias que marcaram ou deveriam ficar na memória por muito muito tempo:
  • 17/02/12 - sexta feira, dia de trabalho em vila dos cabanos. A vespera foi de matar, saida pra Barcarena bem cedinho, acordei as 4 e 30. Atendimento gigantesco. Dormi bem cedinho. Acordei cedo na sexta feira e bem disposto e super recuoerado. Fui para a praia do caripi as 6 da manha, havia uma garoa preguiçosa característica de "inverno paraense, na verdade deveria se chamar de período chuvoso. Ao chegar na praia, além de garoa, havia um ventinho frio, foi difícil vencer a preguiça, mas não foi impossível. Corridinha de 20 minutos, "alow" para os bêbados de plantão, necessidade ao ar livre, seria tipoI ou II? Só Deus sabe, hauhauha, e eu tambem. e trabalho com bíceps e tríceps. Em seguida, uma natação pra relaxar. Praia deserta. Água deliciosa. Só falei fatos, difícil grafar a alternância de humor entre a quinta sofrida e a sexta altíssimo astral. Trabalho tranquilíssimo, ótimo movimento, Humor elevado e todas as consequencias de quando se trabalha como humor boníssimo. Trabalho finalizado o horário ideal para a balsa, breve reunião para falar sobre expansão com a Luanna. Balsa e Carangueijo no Toc-toc com os amigos Talita e Manuel, risadas, casa, namoro. Ah!, havia todos os dias de folga de carnaval a partir de "amanhã".
  • 22/02/12 - quarta feira de cinzas após a carnaval, Hobie cat de 10 as 13h ( alça viária como amigo Beju e retorno no remanço da maré). Correria geral para chegar ao trabalho atrasado as 14h e 15m. Trabalho produtivo! http://www.youtube.com/watch?v=0pvZc6IqRVc
  • 05/03/12 - Domingão, bicicleta nova ( quase) as 6h e 30 minutos. Deixei cuzcuz para os vizinhos que eu estou incomodando com minha obra da Mauriti - Pro-riso. Tambem para meu avô Carlos e Maria. Segui de Bike para a casa de meu amigo Paulo pc filho, conversei com o caoco marajuara que lá se encontrava, o papito dele. Segui para o conjunto maguari, velozmente, não encontrei ninguem por lá e retornei rapidamente. Peguei a família, Kaka como sempre relutante. deixei a Paolla no popopo e ao entrar no carro, adivinha? Kaka disse que queria ir comigo no Hobie cat, fiquei todo bobo claro. Ao montar o Hobie aparece meu amigo Bejuque repidamente aceitou meu convite para atravessar comigo. Ele ajudou a tornar ewsse dia especial, me ajudou no barco várias vezes, ao chegar no parais, marina BeB. Comida gostosa, passei com as crianças na pequena trilha e chegou meu grrande amigo Tio-Firmino. Papo, papo... vente apertou, içar velas marujo! Biel e kaka se prontificaram, tripulação ok?! vento forte e boa velocidade, seguido de passeio com o tio Firmino, ele gostou... fiquei passeando sozinho por muito tempo, com condições excelentes de velejada, Um dia de verão em pleno mes de março. Fome! Pirarucu salgado, volta com biel, beju e kaka ( eles gostaram mesmo! hauhauhau). Casa, água, muita água, doce, água, mais doce, mais muita água, namoro, Fantástico ( pode tirar a vírgula), e agora to escrevendo estas linhas, to com sono, vou dormi. Grato pela paciencia de voces. Bjs meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário