segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fim de semana maravilhoso

É muito comum sentimento de segunda de manha antes de sair de casa: "deveria ter curtido mais minha familia, ter ficado ainda mais próximo", é uma auto cobranca que me maltrata, embora eu seja presente ( com certeza), mas pensava, no prox fds ficarei ainda mais dentro de casa. É como se fosse o balanço do fim de semana e concluido que poderia ter sido mais caseiro ainda.
POis neste último fds, apesar de ter trabalhado ate as 14h do sabado, ficamos em casa direto!! sai apenas para destrocar de carro com o meu cunhado, havia pego a pickup dele. dormi a tarde de sabado, um sonho, recebi o andre Icassati, meu grande amigo que regressou a belem, dancamos avioes do forro em frente a tv vendo big brother 11. Dormi agarradinho com minha gata. no domingao, dei um role de bike na aug. montenegro p destrocar o carro, retornei as 11, fogo, churrasco de costeleta d e porco, e fizemos uma bela e diferente refeição na varanda do lado de fora de casa, estava ventilado e onseguimos sentar os 4 na mesinha e foi , pra mim muito divertido, saidas do biel: "se deu mal!!!!" quando a kaka caiu. "o papai é legal, a mamae é mais legal, a kaka mais ou menos e eu sou malukinho", após baixar o volume do som para expor sua reflexão.
Arrumamos a casa, garagem linda ( apenas uma porta encomodando). bikes no lugar, a tarde de domingo, mais danca, axe.
Amoressssss
Visita "rapidinha" no Roberto e Alba, que nao foi rapidinho, pois, o papo estava ótimo, o Roberto começou a tocar pra gente. Só pra gente.
Mesmo após ter feito pizza de massa ultra fina em casa, comemos mais um pouco de picanha. levei o resto da costela de porco pra ele. voltamos e adormecemos.
O paraiso é aqui! Adorei e já quero mais a minha casa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário