segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reveillon 2010 - Pedra Caida

Reveillon é um período especial pra mim. Apesar de minha excentricidade, nesse período eu penso mais ou menos como o grande público (muvuca), gosto de sair de meu haitat natural para um outro lugar bem diferente, afim de fazer o balanco do ano que passou, uma reflexão sobre o que está chegando. Traçar metas tambem é fundamental.
Dicidido, passarei o período de reveillon em Carolina - Maranhao. já estive lá uma vez numa jornada de bicicleta, porem, fiquei de fato apenas 01 dia em carolina.
Chamei minha companhia quase obrigatoria, Rogerio Oliveira, meu irmao. ele topou de cara.
ficamos num hotel modesto, alias, só tem hoteis modestos por lá. Ameaçou e caiu uma bela chuva praticamente os 3 dias. Tudo que foi almejado no primeiro paragrafo estava em minhas maos.
O companheiro Wladimir netto, claro, tambem estava presente.
no dia 01-01-10, amanheceu chuvendo e estavamos com uma baita preguiça. a macharada tomou coragem ( eu, wlad, rogerio e luis flavio) e fomos na frete para o balneário, famoso de pedra caida. as mulheres iriam depois.
Levamos portanto 04 bicicletas ( das quais 03 eram zero quilometro), uma pra cada. ao desebarcar emontar as bikes veio a triste noticia. Nao poderiamos andar na trilha, afinal eles nao dispunham desse tipo de passeio, soma-se a isso o fato deles nao estarem fazendo passeio nenhum neste dia devido as fortes chuvas que cairam na madrugada. fiquei triste.
Decidimos entaum fazer um passeio em outra cachoeira, mais modesta. Porem, ao sair do balneário, avistamos uma trilha que dava acesso a trilha principal (particular). decidimos atravessar a porteira, e foi só sucesso.
Deu pra lembrar o periodo de infancia, onde a gente fazia coisas proibidas, inocentes e gostosas. Fomos então para a cachoeira da caverna e pra cachoeira santuário. numa trilha cheia de altos e baixos.
Curtimos a tarde toda, ao final, aquela fome ja conhecida que foi finalizada com uma nada modesta picanha na chapa.
uff, foi demais, postarei o video no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário